terça-feira, 20 de julho de 2010

DEFINIÇÃO

Eu tenho um amigo que não é feliz, e eu sei que posso ajuda-lo falando de Ti

mais tem um problema eu nem sou tão íntima dele, como falar ? o que fazer ?

IR ABRIR MEUS LABIOS E DEIXAR FLUIR

NÃO SOU EU QUEM FAÇO MAIS É A TI SENHOR

Eu vi um rapaz que chorava muito, e eu sei que posso anima-lo falando de Ti

mais tem um problema eu nem sei o nome dele como falar? o que fazer?

IR ABRIR MEUS LABIO E DEIXAR FLUIR

NÃO SOU EU QUEM FAÇO MAIS É A TI SENHOR

EU VOU VÃO ME CHAMAR DE LOUCA MAIS EU SOU

EU NÃO ME IMPORTO FAÇO POR AMOR SENHOR

EU VOU !

"Deixar Fluir" veio desta musica que o Senhor me deu, ao me ensinar que nós so somos instrumentos, é Ele quem faz, Ele quem fala...espero que este blog venha pra expressar tudo o que tenha a ver com Jesus em nossa vida de "humano" e que o Senhor realmente flua em você que está lendo.

APRENDA TAMBÉM A DEIXAR FLUIRR !

Template by:

Free Blog Templates