domingo, 13 de janeiro de 2013

Liderança!

É incrível a quantidade de pessoas frustradas e feridas por causa das lideranças ou pela falta dela.
Eu por tanto tempo tenho orado e me derramado diante de Deus clamando para que portas se abram, mas nada tem acontecido,tive a oportunidade de ir ao festival Rhema deste ano, em um determinado momento do louvor (Lucas Gomes) a pastora Adriana (abençoadíssima) pediu pra que todos os pastores que estivessem ali subissem ao altar, então pediu para que todos levantassem as mãos e orassem por eles, simbolizando a nossa liderança, (confesso, tive dificuldade) e disse que aqueles pastores estavam nos pedindo PERDÃO em nome dos nossos lideres, eu... eu.. não consigo explicar o quão de Deus foi esse ato profético  só se via gente chorando e notava-se que era de dor. Feridas abertas. Inclusive eu!
Então minha ficha caiu e eu percebi que havia feridas abertas em meu coração e no meu caso era sobre a segunda opção da 1ª frase, pela falta.

(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DA POSTAGEM)


A minha intenção não é expor minha liderança e nem te fazer julgar a sua mas, fazer com que você pense no que tem feito por outras pessoas, se você tem se disposto a suprir as duvidas espirituais, ou até mesmo só estar presente. E no que tem feito por aqueles que tem falhado com você.
A pergunta é: QUANTO DEVEMOS ESPERAR DE ALGUÉM?
Sou chamada líder de célula a uns 5 anos e durante essa caminhada perdi e ganhei pessoas, quando decidi que não esperaria NADA de ninguém, reativei minha célula! 2012 foi o melhor ano da minha vida, e eu orava pra que o próprio Deus me ensinasse a ser a líder que elas precisassem. No entanto, chegou um tempo que vi que eu não podia caminhar sozinha, que precisava de alguém pra orar comigo, me por no colo de vez em quando. E eu não tinha...nunca tive!
A realidade é que existem pessoas que não estão dispostas a comer 1kg de sal com ninguém, não querem gastar suas vidas preciosas, seus bônus de celular, suas horas de sono (Nós, por tantas vezes). Há um tempo percebi que um dos dons do amor (se não o maior) é você ser capaz de abrir mão de você por outra pessoa.... está esfriando.
Liberei o perdão com tanta sinceridade que agora sei que vai romper! Eu AMO com todo meu ser as minhas meninas, e faria tudo por elas, abriria mão de mim! O amor que sinto me leva a orar, ligar e pensar nelas automaticamente. Se todos vivessem esse amor, cumpriríamos o 2ª mandamento mais importante!  E sei que meu papel é levantar um clamor... sim... por toda a igreja desta nação para que aqueles que dormem, venham acordar, e aqueles que estão acordados venham trabalhar.
Há feridas, cicatrizes, dores, autoritarismo, cobrança de forma errada, preguiça, desobediência mas, quer saber de uma verdade que me fez sorrir: "As pessoas por incrível que pareçam, querem confiar nas outras!"

"A tribulação produz perseverança, a perseverança um caráter aprovado, e o caráter aprovado esperança, e ela jamais nos decepciona!" Rom 4:11

#Tenhamos Esperança!

Template by:

Free Blog Templates