domingo, 16 de junho de 2013

Graça, AMOR isso me basta!!

Texto por: Gabriela Marques

Já me deparei em certas circunstâncias que perguntava a Deus o que Ele viu em mim, tão cheia de defeitos, falhas, porque eu?! Em Sua própria Palavra a bíblia Jesus mostra seu verdadeiro interesse em se relacionar com cada um de nós, independentemente das nossas fraquezas e debilitações. Puxa! Imaginar que um Deus sem defeito algum nos ama tanto mesmo sendo tão miseráveis e dependentes d’Ele. Jó no capítulo 1 versículo 21disse: “Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá.” Mostra com clareza que somos apenas pó, mas  há algo que queria enfatizar, mesmo nós não merecendo Deus tem prazer em abençoar aqueles que reconhecem que são falhos e se entrega a Ele com coração quebrantado e contrito. É necessário atrairmos o coração de Deus. Houve um momento em que Deus precisou quebrar meu orgulho me fez descer lá no pó, a partir daí que reconheci a minha dependência d’Ele. Não vamos conseguir nada com a força do nosso braço, tantas vezes queremos ser bons o bastante, desafiamos Deus e o mundo que conseguiremos algo por nós mesmos, mas não! Devemos olhar para o Altíssimo o Senhor, a Ele toda honra e toda glória e todo o poder, por Ele e para Ele são feitas todas as coisas.                                                                                                                      
(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DO POST)


No livro de 2ª Coríntios 12:8-10 diz: “Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas Ele me disse: A minha graça ti basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte”. Jesus nos ama, devemos olhar a nossa vida e a dos outros com o prisma de Deus. Necessitamos d’Ele, e é gratificante saber que eu me deito e logo pego no sono porque o Senhor me sustenta, que até aqui Ele tem nos ajudado. Passe a olhar pra Jesus como o único e suficiente Salvador da sua vida veja que cada projeto e sonhos que Ele tem para ti objetiva seu crescimento, que vem adversidades, mas tende bom ânimo Ele já venceu a cada uma delas. Somos filhos, necessitamos do colo, do abraço de nosso Pai, quando vierem às lutas Ele com seu amor nos carrega nos consola.                                                                                                                            “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos... Renovam-se a cada manhã; grande é a Tua fidelidade.” (Lamentações 3.22-24).                          É esse Deus que sinceramente gostaria que todos conhecessem, um Deus que se importa com cada um de nós, Ele é lindo. Quantas são nossas falhas mais é capaz de perdoa-las por amor. Lembro-me de certa ocasião em que Ele demonstrou seu grande amor por mim de uma forma tão sobrenatural que não pude conter minhas lágrimas e saber que Ele tem cuidado e zelado de nossas vidas. Controla as batidas do seu coração, regula sua respiração, cuida da sua vida e mais que isso molda os seus sentimentos, cura sua dor, Ele se importa e se você perceber todos os dias te abraça com todo amor.  Deus não quer ter filhos perfeitos, mas quer ter filhos fortes para dizer não ao pecado.                                                                                                                                          SE HOJE ESTOU AQUI É PORQUE A TEU AMOR E TUA GRAÇA ME BASTAM, JESUS!

Template by:

Free Blog Templates