segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TODOS TEMOS UM VALOR E TANTO !!!!!



"-Eu não me lembro de ter te PERGUNTADO se eu tenho algum defeito, e você não PRECISA me contar dos seus por que vey... EU SEI . 

-Eu e você temos defeitos, eu tenho manias que você não gosta, e você também não é 'perfect' não , bom pelo menos entramos em concordancia em algo; acreditamos que Deus existe. Ou mais ... nossaaaaa tem horas que você veste umas ropinhas ... kkkkk super hilarias !
- como se você fosse a Bela do esquadrão da moda,você também aparece com umas. kkkkk
-Não gosto muito do jeito qe você fala com as pessoas, e nao me sinto bem de ta perto de você tenho minha turma.
-engraçado sinto o mesmo, mais te acho meio ignorante demais.


"E Cristo sabendo de tudo isso e de mais um pouco disse sempre *AMA O TEU PROXIMO* você ja sabe, mais quero dizer *AMA MESMO QUE ELE NÃO SEJA DA MANEIRA QUE VOCÊ QUER, OU QUERIA QUE FOSSE* shakespeare disse : 'não significa que só porque uma pessoa não te ama da maneira que você quer, ela não te AME com todas as suas forças'
Jesus Cristo quer que nós alcancemos a PLENITUDE no Espírito, e você pensa que você vai conseguir isso jejuando, se santificando, orando? isso complementa, so que o ingrediente mais importante da fórmula, está até em propagandas" ...SAZON É O AMOOORR' é o AMOR AMOR AMOR AMOR.você se lembra???
Você quer crescer, quer realmente quebrar os paradigmas do mundo, quer alcançar um nivel de unção e de experiência com Deus que você nunca sonhou ?NÃO vou muito longe, você quer ser FELIZ ? AME !! é simples basta uma decisão.o Senhor nunca disse que nós FARIAMOS TUDO ISSO, até por que NÃO FAZEMOS , Ele só disse : 'ME DÁ O TEU CORAÇÃO' por que Ele sabia que nós incapazes como somos nunca, conseguiriamos viver o verdadeiro amor, sem o autor dele. Jesus quer nos ensinar a AMAR ou melhor VIVER, tive o privilégio de escrever para escola uma vez, cujo o tema foi  'No final das contas todos nós so queremos ser amados'  o texto reflete uma realidade, VOCÊ E EU SO QUEREMOS SER AMADOS, PORÉM VAMOS APRENDER A SEMEAR!!!
Quando o Senhor disse "...COMO A TI MESMO" é porque nós NUNCA vamos poder dar aquilo que não temos, ou acreditamos, uma vez eu li : 'Nós sempre pensamos negativamente quanto ao que nós somos, cuidado nós SOMOS o que pensamos de nós' ja ouviu falar de uma pessoa que falava alto demais e hoje não fala mais? o de alguem que comia de boca aberta e hoje não come mais? sabe porque ? POR QUE defeitos são : CARACTERISTICAS NÃO DESENVOLVIDAS . Não sejamos ignorantes quanto ao modo de tratar aos outros, por que alguns estão tentando desenvolver seus 'defeitos' para melhor, começe a tratar as pessoas com mais valor, por que elas VALERAM O SANGUE DE UM CORDEIRO IMACULADO, assim como VOCÊ ! SE AME , BUSQUE AMAR ... ESCOLHA VIVER, então VIVA !!!


Template by:

Free Blog Templates