domingo, 30 de janeiro de 2011

E um sonho poder Sonhar.

Ahhhh, SONHAR, SONHAR, SONHAR....acordado, em pé, fazendo careta, com morte, com vida, com um AMOR, com um amigo, com algo material, com algo emocional, com a cura de alguem, com o  ingressar na faculdade, conhecer 'Paris', com Deus e com você mesmo.... ainda sim nada deixa de ser um sonho, mais afinal, o que quer dizer SONHAR? no dicionário diz que : 


sonho (ô)
(latim somnium, -ii)

s. m.
1. Conjunto de ideias e de imagens que se apresentam ao espírito durante o sono.
2. Fig. Utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.


Sonhar, podem apresentar diversas ideias, 
mais qual é SUA definição? Aprendi que um homem é do tamanho do seu sonho o que VOCÊ TEM SONHADO? ... sera que se as pessoas sonhassem mais o mundo seria melhor? Alguns sonhos podem deixar raiva e inveja : 
José teve um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. 
pode trazer revelaçoes : 
Então sonhou: estava posta sobre a terra uma escada, cujo topo chegava ao céu; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela; 
soluções :
Ora, tiveram ambos um sonho, cada um seu sonho na mesma noite, cada um conforme a interpretação do seu sonho, o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que se achavam presos no cárcere: 
Gênesis 40:5
definições :
dizendo uns aos outros: Eis que lá vem o sonhador! 
Gênesis 37:19
  
e podem trazer calma :
Depois dormiu e tornou a sonhar
Gênesis 41:5
ENTÃO SONHE, SONHE, COM DOS SEUS AMIGOS E COM A SUA FELICIDADE, SONHE COM ALGUMA RESTAURAÇÃO, SONHE COM AMOR, AMIGOS, FAMILIA, DEPENDENCIA EM DEUS....SONHE SONHE SONHE.....Sonhar, acrescenta muito em nossa vida, e ela não teria graça sem a motivação do ser.

Não pare por causa de ninguem se alguém tentou frustar, e se por um acaso conseguiu, pegue devolta...NÃO DESISTA, se você não teve a familia que queria, você pode mudar essa realidade fazendo diferente...se você guardou sonhos TIRE-OS ..                                        SONHE.

                                             





É UM SONHO PODER SONHAR.

Template by:

Free Blog Templates