domingo, 2 de janeiro de 2011

O louvor de um verdadeiro LEVITA !

O verdadeiro levita não faz do altar um palco, nem dos filhos sedentos do Senhor de mera platéia, não entra na presença Dele de qualquer maneira, mas sempre tem algo a apresentar ao Pai, e ser aprovado por Ele, seu louvor, sua voz e finalmente sua vida, como um instrumento de grande importância...
Deixa-se usar, implora para não ser adorado e sim levar a Cristo os corações quebrantados, através das canções que o espírito santo o soprar aos ouvidos e então, fielmente com sua voz cumprir seu chamado... Levar a muitos a salvação.
Quem me dera esquecer-me dos meus pecados, assim como o Senhor o fez há muito tempo, e com isso ter a coragem de Davi, para fazer o que me é proposto todo dia, te servir, com toda a minha força e com toda autoridade de um verdadeiro adorador...
Espera-me amado da minha alma, ainda te honrarei como mereces, ainda poderá se alegrar da minha vida em teu altar, bem sabes quem eu sou, desde o ventre de minha mãe, e por algum motivo me escolheste para ser sua, e já sou por amor a Ti, mas não me contentarei em passar por essa vida apenas pela minha salvação, colocaste em meu peito amor por meus irmãos, mas precisas depositar em mim mais fé, e derramar sobre mim, Teu espírito, para que eu aceite a cruz assim como o Senhor aceitou...pela vida eterna dos quantos eu conseguir alcançar antes que o meu corpo seda ou a minha vida seja arrancada pelos inimigos das almas perdidas, e mais uma vez te digo: Trabalhe em mim, e ainda serei a quem poderás contar... 

Template by:

Free Blog Templates