segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Com meu rosto ao chão, Tua gloria a brilhar...


"Acredito que quando o Senhor fala a respeito da UNIDADE Ele fala em TODOS os sentidos, na segunda feira (13/02) pude me derramar na presença de Deus no culto, levantando um clamor pela minha família (serão todos alcançados pelo Senhor ) então quando estava eu com a cara no chão vem ao meu encontro duas amigas (Fernanda e Kris) orarem comigo, Fernanda me pôs no colo e a Kris ficou segurando minha mão, no entanto o momento mais intenso foi quando me perguntaram o que eu mais queria naquele momento, então respondi que era a manifestação da glória em minha família, a Fernanda se prostrou em terra comigo e oramos juntas, foi lindo!
  Pude ter uma NOVA visão sobre UNIDADE, eu não esperava por isso, e agora que aprendi irei multiplicar este 'talento' novo! Unidade não é somente lutar pelo mesmo propósito em conjunto, mais também lutar pelo proposito individual dos outros...me senti amada...Obrigada! "

Template by:

Free Blog Templates