sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre pessoas?



Não, sobre MIM !
Há um tempo eu venho refletindo sobre minhas opiniões, idéias, paradigmas e fórmulas para a felicidade, e  percebi que eu DEVERIA MUDAR não por ser ERRADO ter ideias mas pq estava 'julgando' atos de algumas pessoas, e claro elas mesmas. Então cheguei na conclusão de que eu estava precisando de um 'novo encontro com Deus' . Então levando um papo cabeça com Ele na sala as 2:40 da manhã Ele me levou em:


Jeremias 17:9 - 'O coração é mais enganoso do que qualquer outra coisa quem é capaz de compreende-lo?'


Quando nós ouvimos falar de alguém que viveu coisas horríveis no passado e hoje não vive mais, foi liberto, curado e transformado nós achamos LINDO E MARAVILHOSO, somos edificados, passamos a respeitar a pessoa e recebemos de Deus! No entanto quando alguém que conhecemos esta passando por um desses momentos (pecando) nós JULGAMOS, acusamos, agredimos e etc... nós não conseguimos ver que tudo bem ele ate pode estar errando, mas quantas vezes eu e VOCÊ errou e pecou ? E melhor quantas vezes fomos JULGADOS ate mesmo injustamente?! Sabe na verdade decidi escrever sobre isso, não pq hoje sou santa mas pq tenho aprendido a cada dia que eu não sou perfeita, e que sim o meu passado é ruim e sujo, eu tive que ser lavada, remida e refeita! O Senhor encontrou graça e me deu misericordia. Parece que estamos mais interessados em ser 'gente do que ser Cristo' e colocamos nosso coração na parada. Mais o papo reto não acabou ai Ele (lindo) me levou em:

Lucas 17:3-4 - 'Se o seu irmão pecar repreenda-o se ele se arrepender perdoe-lhe, se ele pecar contra você 7 vezes no dia e voltar arrependido perdoe-lhe novamente.'


O Senhor não diz: SAIA CONTANDO PARA TODO MUNDO, E ACUSE-O ! u.u
Ele diz diferente.

João 12:47 - E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.


Pelo o que eu saiba o Senhor só vai nos julgar no dia final, aqui na Terra Ele joga no mar do esquecimento assim que confessados e pronto, Ele oferece amor e mudança!
Temos que aprender que como um corpo temos que também passar a nos defender e cuidar de cada um, seja orando ou exortando, esse é o nosso papel, foi isso que Cristo pediu. E e isso que eu tenho desejado, o dia em que todos nos vamos olhar além do que podemos ver, e pensar que um dia todo o erro vira testemunho para libertar os cativos e consolar os aflitos.Sejamos sinceros NINGUÉM VEM TOTALMENTE PELO AMOR. E eu tenho certeza que você também não se ORGULHA inteiramente do seu passado, então percebamos que ainda precisamos de Deus para nos mudar agora e no nosso futuro.
Eu não me lembro de ter sido convidada à nenhuma formatura de juiz do céu, e nem tive a minha.


Salmos 32:1-2 - 'Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados, como é feliz aquele cujo o Senhor não atribui culpa e não encontra hipocrisia.


Acordemos igreja. Ou melhor nos calemos.

Template by:

Free Blog Templates