domingo, 11 de março de 2012

Quero ser como criança...






Oi gente!
Eu estava dando um 'upgrade' nas minhas coisas e achei minha caixa de fotos e meeeuu Deusss que hilário!
Eu quando perdi o1ª dente (graças a Deus não me lembro da dor) quando ganhei meu patins, quando tive meu aniversário de 6 anos com o tema de 'princesa', fotos minhas na Bolivia (eu tinha 4anos- não lembro) e em Paraiso TO (disso eu lembro) entre outros acontecimentos...e puxa vida, lembro das artes que pintei na casa do meu avô em TO, dos banhos de lama, banhos de mangueira, das quedas (oh God ) das vezes em que eu com o dom natural da ilegalidade comi manga com ovo e quer saber??



NÃO DA DOR DE BARRIGA ISSO É MITO, só me senti mal pq comi e fui dormir U.U, comer Angu e tomar creme de cupuaçu e ainda chupar cana, acabar com todo o estoque de Yakut e claro VARIAS outras peripécias do decorrer dos meus 19 anos de vida, mas sem deixar claro que com o decorrer do tempo vamos também amadurecendo as brincadeiras como: Varar a noite contando piadas, jogar PS1/2 e 3 nas casas dos outros e ainda achar ruim quando mandam dormir ou ir embora, fazer guerra de lama (doem quando pegam nas costas :s) colocar musica alta e dançar de forma ...ham... INENARRÁVEL, continuar com os banhos de mangueira (acho bem maduro) e dessa vez deixar no estoque 1 ou 2 Yakuts , kkkkkk fazer de conta que somos os personagens de filmes de luta, kkkkk ouvir os gritos da minha mãe quando ganhava da minha avó no jogo 'ludo' (poe no Google) em plenas 3:40 AM e ainda ouvir minha avó dizer 'TA SOLTINHA HEIM VÂNIA?' ...aaaahhh que maravilha!! Honro e Louvo a Deus por ter me dado uma familia tão, mais tão 'custosa' ah o que eu ia esperar vindo de pernambucanos, tocantinenses e candangos?
 Hoje eu trabalho, faço faculdade, celula, danço no Harambee e canto no Som de Renovo. As coisas que eu ainda faço é ler um livro, pedalar e escrever! chego em casa as 23:00 e durmo. Sabe eu estava pensando em tudo o que ja vivi e o que tenho vivido,e COM CERTEZA eu ainda sim amo muito isso! Eu vejo que quando o Senhor diz para sermos como crianças não se trata de NÃO termos responsabilidades mas, com o decorrer da vida crescer puro e se divertir!! Eu ainda me julgo bem criança (do lado bom claro) e consigo me divertir muito, e tenho amigos que tornam isso real.
Acredito que é questão de escolha, felicidade é estado de espirito, perguntei pra uma amiga O que você mais quer na vida? Ela disse ser feliz, uai...então seja! Encontre Deus nos minimos detalhes, ame a sua familia, faça amigos, ache a pessoa certa (marido ou esposa) e tire tempo pra você. Claro que você ja sabe disso tudo é somente um lembrete!



 COMENTAA...

Template by:

Free Blog Templates