domingo, 6 de maio de 2012

Tocantins 2ª dia


Uffa, depois de uma noite calorenta porém maravilhosa, acordamos cedo e fomos ver 'uzpovo', lembro que o meu tio Gerson fazia redes de bambu e deu uma pra minha mãe, algumas pessoas sabem que moro em um apartamento então eis a questão: AONDE COLOCAR A REDE? então colocamos ela de um lado a outro do roll e kkkkk foi um stress pra todos de la por que eu e meu primo sentávamos cada um de um lado da rede e ficávamos tipo que pulando, sonhando que laçavamos bois, a rede arrebentou justo quando pegamos o boi mais terrível de todos os tempos: A 'MIMOSA', não ria do nome pq esse deu trabalho. Como podem ver eu estou com roupa de cowGIRL (meu irmão esta com o meu chapéu),  para nós era um desafio NÃO CAIR E CORTAR A CABEÇA NO CHÃO! E sabe o que aconteceu com a rede? minha mãe deu para minha tia ai nunca mais   tivemos noticias dela...trágico!



Enfim... tive a oportunidade de almoçar com meu tio Gerson e lembrar dessas coisas e de outras como quando fomos para a lagoa da Confusão (ha quem diga que é confusão por minha causa, mas não é u.u) e cismamos de caçar jacaré do meio da noite...




 so achamos as pegadas e acredite foi o suficiente para querermos ir para a barraca, isso pq estávamos com 4 lanternas, 2 facões e 1 machado. Rimos muito e foi ótimo conhecer o resto da família, principalmente pq tinha uma rede (normal)! OMG como eu gosto disso.


Quando já estávamos nos preparando para ir embora, minha mãe teve a ideia de irmos para a 'Serra do Estrondo' eu nunca tinha ido lá, foi muito bom principalmente pq fui dirigindo hehehe minha tia quase morreu do coração mas garanti a segurança de todos, bom... pelo menos fisicamente! Foi lindo ver Paraíso assim, sentir aquele ventinho puro com aquelas pessoas. Eu ja estava morta pq o calor cansa, então so me restava cama e esperar o próximo dia!



(PS: Se clicar na foto ela aumenta)

Template by:

Free Blog Templates