domingo, 6 de maio de 2012

Tocantins 3ª dia

Meeeuuu Deeeuuusss que calorrr eee essseee? misericordia... dormi com minha mãe (mas não foi por causa da caranguejeira do 1ª dia, foi pelo ventilador u.u) o ventilador ligado a noite toda e ainda sentíamos calor, mas isso não nos impediu de andar, a sorte que tudo era perto, paramos em um supermercado para comprarmos uma coca quando me deparei com um MINI-CARRINHO e Jesuis eu me lembrei daquele lugar e você pode ter a certeza que me vi sentada no pc da minha casa postando essa foto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha 9 anos naquela época e repeti o feito 10 anos depois 8) e olha o que ainda achei no supermercado ->
é isso mesmo Kinder Joy e Kisuke, Deus amado são mesmo muitas emoções, a quanto tempo que não via um desses por ai, aliais por aqui em Gyn né? Aproposito estava uma delícia!



Ah mas foi maravilhoso ver minhas tias de novo e comer aquele macarrão de panela, e olha que até essa hora eu pensei estar tranquila enquanto minha mãe revivia varias coisas, lembro que minha avó chamava minha tia Ozorailma no muro pra pegar arroz, aha e você ja sabe de qual muro estamos falando né?? NÃAOO? ...e claro olhei para o muro e vi as bolas de terra seca grudadas , marcas da nossa ultima guerra de lama...  coloquei só o trecho que interessa no momento mas se quiser ler, está no fim da pagina de fotos do face -> (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.258311294266817.52061.100002638450851&type=3)
Enfim... minha tia Tude (Gertrudes rsrs) nos levou para casa dela, eu estava na janela da casa quando eu à vi...e nem acreditei nos meus olhos, ela estava lá escovando os dentes no tanque, fiquei sem palavras e ela disse: QUE FOI? ela não havia me reconhecido, disse: OI e ela OI (meio grossa) perguntei se ela não se lembrava de mim, ela me olhou e disse NÃO, minha tia Tude pegou meu irmão: E DESSE VOCÊ LEMBRA? e ela : NÃO, mas quando ela viu minha mãe ela gritou VÂANIIIAA e abriu aquele sorriso com poucos dentes, ai ela me reconheceu *--* minha tia Guila ( Dilô! esse povo tem mania de apelidos) puxa vida, irmã de meu avô, estava do mesmo jeitinho... ai pronto eu chorei! Me lembrei de muitas coisas, de quando brincava no quintal dela e tentava pegar os pintinhos e fugir das galinhas, do cheiro de naftalina dos livros que ela tinha e daquela risada debochada... puxa, meu momento começou ali! Ficamos até 'anoitinha' conversando, ela fez salada de frutas pra mim e me contou uma historia do meu avô quando jovem. Foi lindo eu tentei honra-la de todas as maneiras possíveis... acho que consegui! Mais tarde fui para casa do tio Roberto chupamos laranja, cantamos, tocamos teclado e violão mas meu coração estava com a tia Dilô... e eu acho que ele dormiu lá.

Template by:

Free Blog Templates