quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A tristeza salta de alegria...

Ja havia deixado claro para mim mesma e para Deus que eu JAMAIS queria ESQUECER do que Ele estava fazendo, e de onde eu saí, quero dizer de onde Ele me tirou... mas por um momento eu esqueci, um daqueles momentos que o CAOS se estabelece em todas as áreas da sua vida? Eh esse mesmo. E claro, não somos um robô, nos sentimos tudo o que os momentos proporcionam, o que que acontece é que por tantas vezes isso predomina... --' e tenho raiva disso. Esse é o momento da amnesia! Então como uma boa menina treinada fui a Deus e orei: SEENHORR QQQUE TRISSTEEZA É ESSAA?? Aff... uma das coisas de que me lembro bem, é que se eu não tivesse vivido o que vivi, eu jamaisss teria a consciencia e a vida que tenho hoje.

(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DA POSTAGEM)


Cometemos um erro grave quase semp... ou quero dizer acertamos muito pouco ao descobrir que para moldar é necessario, é importante, é essencial que se passe por processos. E o metodo de Deus (um deles) é a dor. Não q Ele goste disso.. mas é quando estamos querendo COLO. Afago. Carinho, e quem ja aprendeu corre pra Ele. E por varias vezes ficamos traumatizados com as situações e não conseguimos ver o que esta por traz... ohGod isso sim precisa de perdão todas as noites. Então Jesus (lindo) me levou a 2CO 7:9 - Agora porem me alegro, não porque vocês foram entristecidos, mas porque a tristeza os levou ao arrependimento pois vocês se entristeceram da forma como Deus desejava. NÃO PERCEBE A GLORIA QUE HA NESSE TEXTO? seguindo pelo 10 -  A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva à salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte! 
Vamos la, quero ver alguém vir fazer todo um drama como eu fiz que dou uns tapas! Olha que maravilha... PRODUZ ARREPENDIMENTO, leva à salvação. Vejo no facebook vários desabafos, ok! eu também faço as vezes, mas... PERCEBA que não é o fim... essa é uma geração de FRACOS, MOLENGAS e ESQUECIDOS que se deixam levar pelo momento, pelAmorDeDeus as vezes quero desfazer a amizade pq tenho preguiça de tanta frase idiota. Aprendamos a esperar pela vitoria, e pela calmaria pq o mar vai se aquietar. Estou vivendo um caos e estou em Deus, pq eu sei que estou prestes a subir mais um nivel, estou chegando perto dEle, estou sendo moldada. Vamos ser PEDRA que está firme na rocha mesmo quando o mundo cair ao seu redor, fique firme, você acredita que Deus está guiando você? Se não faça essa oração agora, se sim, mande VOCÊ MORRER, pq morto não sente nada. É necessário a morte de cruz todos os dias ate que Ele volte, e você tem provas vivas de que Deus existe e que Ele JAMAIS te decepcionou então por tudo que é mais sagrado SE LEMBRE, e se levante, se posicione e levante outros, pq soldado não dorme em serviço. E se a tristeza vier, aiai diga oi e deixe ela trabalhar, se ela folgar ai a mande embora, pq você ja sabe o que acontece.

Assista o video, vale a pena!


Template by:

Free Blog Templates