domingo, 26 de agosto de 2012

Fogo que consome...

Ah meu Deus, eu nem sei exatamente o que escrever, com meus pensamentos gritando não há uma ordem rsrs, nessa ultima semana aconteceu a Escola de Adoração na igreja de Deus no Serrinha e finalizamos com um 13hrs de adoração no sábado com vários ministérios abençoadíssimos, infelizmente não pude ir em todos os dias por causa da faculdade, mas consegui fujir por 2 dias (valeu a pena), foram ministrações voltadas para a adoração, claro que não se pode ENSINAR uma pessoa a adorar mas há uma direção de pessoas que ja chegaram em outro nível. Jesus amado foi fantástico, eu poderia passar toda uma vida escrevendo sobre a fascinação de tudo. Mas o que mais mexeu comigo foi sobre a MORTE, fala sério quando se fala em morte eu ja penso...

(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DA POSTAGEM)
no versículo do vale da sombra da morte, da minha mãe morrendo e ja quero sofrer, no entanto eu entendi que o tipo de morte em Deus é relacionada com outro tipo de perda e completamente difícil . Levei uma surra, pq afinal eu tenho promessas vindas de Deus, e na realidade eu estava buscando as promessas e não quem prometeu. Tive que morrer. Precisei entender que, minha faculdade, meu emprego, meus sonhos, minha familia, meus amigos, meus bens, minhas redes sociais, minhas paixões e eu mesma, não me pertencem mais. Jesus veio e me pediu tudo e vai ficar tudo bem, afinal eu O amo e tudo vai cooperar. Eu dizia pra mim mesma: Thyzivvi não vale a pena, NÃO VAI DURAR POR MUITO TEMPO. Senhor você vale a vida toda. Eu não sei descrever o que aconteceu dentro de mim, eu fiquei louca, eu só queria Deus, só queria que Ele viesse e me desse uma experiência INCRIVEL. E eu tive, aaaaahhh minha vida poderia terminar ali mesmo. Quando ministramos com dança (Rafa e eu) usamos panos de saco por cima do collant, e foi um ato profético em minha própria vida, eu estava passando por muitos abusos emocionais, foi tudo retirado. Tudo passou, minha oração mais fervorosa foi pedindo pra que eu não me esquecesse e não voltasse atrás. O fogo que consome não tem nada a ver com o inferno como a maioria pensa, o fogo consumidor é Deus, tudo veio dEle e tudo voltará pra Ele, tenho certeza que você ja pegou qualquer coisa e colocou na chama do fogão e viu que desaparece totalmente. O fogo de Deus é amor. Nós desaparecemos. O difícil de morrer pra nós é que perdemos o controle e o entendimento de tudo. hahaha é deixar fluir, Ele manda, Ele sabe, Ele faz.
"NÃO MAIS VIVO EU MAS CRISTO VIVE EM MIM"!
#É um processo.



-> Confira as fotos das 13hrs e dos ministérios  AQUI ! (álbum em construção)

Template by:

Free Blog Templates