quinta-feira, 4 de abril de 2013

BH 2ª Dia!


“...o velho já passou, e eis que tudo se fez novo”
Somos seres renovados, e o antigo homem, apaixonado e atado à futilidade deste mundo, já passou. Hoje, roupas novas. Não em função de uma moda, um fashionismo qualquer. Estamos com novas vestimentas, porque Ele nos revestiu de vestes de louvor. Aquele tecido roto, os odres velhos, substituídos por um novo material e cheio de vinho novo. Que transborda!
GLÓRIA A DEUS! Porque o seu amor fiel dura para sempre!
Infelizmente, as limitações humanas impedem-nos de expressar tudo que foi vivido no segundo dia do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Há aquilo que percebemos com nossos próprios olhos, assim como o que se deu, mas não foi possível, ainda, “assimilar”. Particularmente, ainda há muito que está guardado no meu coração, mas que, confesso, não consegui compreender em toda sua profundidade.
(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DO POST!!)

 GLÓRIA A DEUS! Porque o seu amor fiel dura para sempre!
A grandeza de um Deus – que não é possível de se expressar propriamente, nas nossas poucas e falhas palavras – que se importa com o homem, e tem, para cada um, determinado propósito, a fim de abençoar toda a Terra. E então, falhamos, pretendendo sermos diferentes daquilo que Ele desejou. A corrupção do homem, o pecado, nada, nada disto entretanto, nos separou de tão grande amor.
GLÓRIA A DEUS! Porque o seu amor fiel dura para sempre!
Jesus veio, como o nosso Pai, nos chamou, nos atraiu, nos deu roupas novas. Restaurou-nos. Hoje podemos cantar. Podemos louvar, glorificar, porque o Cordeiro Redentor se deu por nós, enquanto ainda não o conhecíamos. O amor de Deus nos constrange, e, por isto, nós também nos damos. Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro!
GLÓRIA A DEUS! Porque o seu amor fiel dura para sempre!
E Ele trabalha em nós. Lembra-nos que nos comprou com Seu sangue, para sermos Seus filhos! E atende os nossos clamores. E, através desta paternidade, somos curados! O Santo Pai se derramou, de uma forma comovente, se deu por nós. Entender tudo isto, sempre vai ser algo difícil. Mas o Espírito Santo nos concede, dia a dia, um pouco mais de compreensão.
GLÓRIA A DEUS! Porque o seu amor fiel dura para sempre!
Experimentamos tanto da presença dEle no segundo dia de congresso. Como disse João, nem todos os livros do mundo registrariam os milagres que o Pai ali fez. E continua fazendo. Só podemos seguir o salmista e agradecer como no Salmo 136. Deem glórias ao Senhor, porque o seu amor fiel dura para sempre!  Nos prostramos ao misericordioso Rei, porque seu amor fiel dura para sempre! GLÓRIA AO SANTO, O REI DOS REIS, QUE É NOSSO ABBA!!




Template by:

Free Blog Templates