quarta-feira, 10 de abril de 2013

BH Ultimo dia !!


Por: Rafael Borges
  

  Talvez algumas pessoas discordem, mas sou daqueles que acreditam que Deus ainda levanta profetas como no Antigo Testamento, isto é, homens capazes de trazer a direção dos céus não apenas para pessoas específicas, mas também e principalmente para as nações. Talvez muitas outras também discordem de que Deus levantou o Ministério Diante do Trono, e em específico, Ana Paula Valadão, como voz profética não somente em nossa nação, mas em todas as nações da Terra.
   Mesmo que haja discordâncias, há um ponto no qual a maioria pode concordar. Deus tem derramado sobre o Brasil uma unção de Adoração específica. Em Goiânia isso aconteceu na década de 1990, mas por diversos motivos isso se perdeu. Quando o Diante do Trono gravou seu primeiro CD em 1998, Deus recomeçou o processo de restauração da Adoração em nossa nação. De lá pra cá, nossa adoração litúrgica mudou radicalmente: passamos a experimentar uma liberdade ímpar na presença do Espírito Santo e a expressar de forma intensa nossa paixão pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo.
(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DO POST)


    Depois de 15 anos pensa-se: acabou? Mais do mesmo? Todas as profecias se cumpriram?
   Bem, após três dias gloriosos na Presença de Deus, o que percebemos é que Deus re-nova todas as coisas. Poucas pessoas talvez percebam que muito do que o Brasil representa hoje no cenário internacional é resultado da intercessão de profetas e atalaias. Mas em que ponto estamos? Já somos aquilo que Deus deseja que sejamos?
   Não. A Palavra que nos foi dada é a de direcionar a unção da adoração derramada sobre a nação brasileira para um zelo intercessório, que restaure nossa terra (o sertão J) e que alcance todas as nações do planeta. Adoração e Intercessão. Deus dá uma segunda chance ao Brasil. Temos um novo kayrós, um momento oportuno, no qual poderemos deixar de usar a adoração para nossa satisfação pessoal, convertendo-a em um grande instrumento de restauração das nações. No Reino, tudo começa em Adoração e termina em Missões. Que nossa adoração se converta em um gemido inexprimível pela regeneração da Criação e de toda a Terra. Que possamos ser adoradores e intercessores. Que preparemos o caminho, na unção de João Batista, para a vinda do nosso Amado.

“Eis que as primeiras coisas já se realizaram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham a luz, vo-las faço ouvir” (Is. 42:9)

Template by:

Free Blog Templates