sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tocantins 4ª e ultimo dia

Que noite maravilhosa, quantas emoções e sensações! Poderia dizer que ja estava pronta para voltar mas, NÃO. Eu ainda precisava voltar na casa do meu avô, precisava ver novamente os cômodos e o quintal e tudo, fomos la assim que acordamos mas não havia ninguém em casa(pensa no ♥ da minha mãe), então fomos visitar a 'Dona Lucia e o seu Pedro' logicamente não me lembrei deles mas, por um breve momento aquele quintal me era familiar. Ela é uma tipica senhora do interior, rsrsr nos oferecia comida, doce de leite que ela mesma tinha feito, café com leite ninho, laranja, maçã e varias outras coisas... ela e minha mãe falavam de como as pessoas de antes estavam(casados, filhos e etc..) e riam de alguns fatos e me contavam o que eu fazia quando era guria (corria atrás os patos hehe)a casa tinha o cheiro de piqui e logicamente ela nos deu 'um monte' para trazermos, ela (Lúcia) tem 89 anos e ele(Pedro)95, e estavam 'andando' pra lá e pra cá, rsrsr foi otimo mass... hora de voltarmos, meu tio havia ligado, mas sabe quando você não pode ir e ter a...




sensação que poderia ter se esforçado mais? Pedi licença, peguei a camera e corri ate a casa do meu avô (4 casas acima) e bati no portão, gritei por alguém, isso rendeu uns 47 segundos (eternidade pra mim) quando uma mulher veio abriu o portão, me identifiquei, ela se chama Aparecida, me convidou para entrar... AI PRONTO JESUIS, eu estava la, e puxa aquela casa era 'enorme' para mim, quando antes com 47 passou eu atravessava a sala, aquele momento com 15 eu o fazia. (hiperbole) rsrs, fotografei, respirei fundo, e decorei mentalmente cada detalhe....enquanto eu andava pela casa, Deus estava la me dizendo algo que se parecia com : 'FORAM TEMPOS MARAVILHOSOS NE? SIM EU SEI, EU ESTAVA EM TODOS ELES...E EU RIA DE VOCÊ E COM VOCÊ! NOS DIVERTIMOS MUITO.' Minha mãe chegou, entrou, a Aparecida nos tratou muito bem, meu avô estava construindo 3 andares para apartamentos em cima da casa para alugar mas,'não deu tempo' não estava nem rebocado a Aparecida fez um lindo trabalho, rebocou, pintou e tudo mais, até colocou AR CONDIONADO hehe ideal para aquele lugar... ficou ótimo! Bom, estava tudo lindo mas era hora de voltar para casa... lembram do meu tio? pois se ele ainda estava la esperando rsrs. queria terminar este post com um dos meu poemas favoritos e acho que nada seria mais ideal do que:

 "...Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
 Ao seu pesar ou seu contentamento
 E assim, quando mais tarde me procure
 Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
  Eu possa me dizer do amor (que tive):
 Que não seja imortal, posto que é chama 
Mas que seja infinito enquanto dure."
                             - Vinicius de Moraes
THE END!
Ps: Se clicar na foto ela aumenta.

Template by:

Free Blog Templates