quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presente de aniversário! #SimplesAssim

Pode se sentar, sim, pode sorrir, darei alguns versos / não trouxe o café, mas vamos brindar toda a poesia que essa menina tem.

Era o sorriso
Ah! O abraço ágape

Movimentos
Vento
Leveza
Adoração

Voz suave
Intimidade
Jesus

Brincadeira
A hora inteira
Olhar da Géssica

O busca nos montes
O busca nos vales
O busca bem cedo
Ou de madrugada (e manda mensagem)
O busca sem medo
E la está ela a O encontrar!

Aprendi a torcer
Aprendi a sonhar
Quero aprender a não desistir
Aprendi a gostar de Hershels

Eu vi Ele usar...
cura.

Sol batendo, janela
Passarinho cantando, doce
E ela sorria
Ah, sorria



Que alegria sempre sentia,
Ela incentivava
Lia as mensagens
Doçura me vinha

Ela era metade bobeira
Metade seriedade
Caseira
Bagunçada

Ela era leitura
Atuação
Palavras e palavras
Bicicleta

Mais uma amiga
Momentos como imagens
Fotos
Massagem como refrigério

Não deu dinheiro
Mas deu intimidade!

Sonhos, lugares altos
I love you
Je t' aime

Luzes, estaremos lá!
Ele tem pra ela um final de semana na praia
Amor
Pessoas
Realização

♫ "Ponha-me em Teus braços, me faz sentir bem melhor, guia-me em Teus passos quero flutuar..." ♫

Estaremos vendo ele (outro ele) a puxando para dançar, rodopiando com todo carinho, tirando o cabelo dos olhos, sorrindo de volta pra ela dizendo que a esperou.

Porque ela ja flutua
Na musica do coração dEle!

Porque ela é toda infância
Surpresas
Caras e
Presentes (colheres de pau)

Ela é toda a gente...
Se eu não dissesse
Seria engano
Parte de nós
E nós parte dela

Encantadora
E o óleo escorre
Cheiroso
Promessas
Escorrem
Fidelidade

A vida vai
É tão linda história

E ainda existem coisas bem simples: VOCÊ !!!!

E os filhos?
Nossos filhos?
Depois a gente conversa!

De: Fernanda Cristine Guimarães
Para: Thyzivvi Mariano
DE ANIVERSARIO!
*----*

Template by:

Free Blog Templates