sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filho amado em quem Me comprazo...

Com certeza será um desafio para você terminar de ler esta postagem, porque mesmo que eu quisesse não tem como dizer em poucas palavras o que tanto mudou a minha VIDA, eu não estou exagerando, não mesmo. Acredito que se você ler como se estivesse falando pode ter uma repercussão maior em você de modo que não sera necessário mais do que uns instantes de meditação para entender com eficácia. (se necessário) Enfim...
  Nós vivemos em uma era muito baseada no MÉRITO que se tem por ações próprias; assim como naquela parábola dos trabalhadores da última hora (Mateus 19:27, 20:21-24) aqueles que trabalharam pouco tempo, receberam o mesmo dos que trabalharam o dia todo, você vai ler que isso trouxe grande revolta para eles, mas o que o 'chefe' disse: - Acaso o que tenho com vocês? não paguei o combinado, o que tem eu, querer ser bom para com os outros? MÉRITO. MÉRITO. MÉRITO.

(PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE NO TITULO DA POSTAGEM)
Acredito que nós queremos muito ouvir aquela frase de Deus: - FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO, afinal de contas qual cristão em sã consciência não gostaria? Aí está a questão, aí está o problema, dessa forma começamos a TER ATITUDES errôneas para ter isso de Deus, digamos que começamos a COLOCAR CONDIÇÕES para a vinda dEle em nossas vidas, nós não ouvimos músicas seculares, não usamos maquiagem por um tempo, andamos descalços, usamos o óleo ungido, raspamos a cabeça, não ficamos com mais ninguém e etc... MÉRITO MÉRITO MÉRITO. Nós fazemos isso para dizer para Jesus : -Senhor eu tenho tentado, Senhor tenho aberto mão, Senhor eu dou o dizimo e várias e várias outras frases de efeito sem efeito algum....HIPOCRISIA pensarmos assim.
PRESTE ATENÇÃO eu não estou dizendo que isso é errado ou falso, (até porque tem pessoas que já entenderam), estou dizendo que a intenção pode estar errada, quando Deus disse isso para Jesus (filho amado...), Ele estava sendo batizado certo? Quero que você perceba a seriedade do que vou dizer agora. DEUS NÃO DISSE ISSO PARA JESUS PORQUE ELE ESTAVA SENDO BATIZADO, OU PORQUE IRIA MORRER NA CRUZ, isso tudo só foi o FRUTO do que realmente agradou a Deus: A OBEDIÊNCIA!! E ela veio de DENTRO PARA FORA, você esta entendendo que o que agradou a Deus foi a atitude tomada no ♥ de Jesus? se você ler direito os momentos antes da crucificação vai notar que Jesus teve medo, angustia, e até disse para Deus passar o cálice, será que ele também não teve alguns pesadelos a noite? Mas o que Deus procura não são coisas de FORA PARA DENTRO, (isso quem fazia eram os fariseus) são de DENTRO PARA FORA. O que fascinou à Deus foi o fato de mesmo Jesus estar atemorizado, ainda sim quis obedece-lo... EITAAA GLÓRIAS GLÓRIAS... não há NADA absolutamente NADA que nós possamos fazer para OBTER o orgulho de Deus, nada para obter a MISERICÓRDIA dEle, NADA NADA. Ele nos deu porque quis, por amor. Ele sorri para nós quando decidimos te-lo aqui dentro: ♥, e não quando jejuamos por jejuar.
O pecado não é a prostituição, o roubo, o adultério, a mentira... o pecado é a FALTA DO AMOR. Essas coisas são frutos do verdadeiro pecado. Assim como a morte na cruz foi a consequência da obediência, a falta do amor gera todas essas ações. O que nos afasta de Deus não é o pecado? E Ele não é amor? Se eu não amo, eu peco.(leia pra entender: Rm 13:8-10)
È isso que diferencia a RELIGIÃO do RELACIONAMENTO, quando isso se tornar tangível em sua vida, você vai parar de ficar com os menininhos ou menininhas porque ENTENDEU que você é TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, você vai parar de ouvir qualquer música porque ENTENDEU que elas não te levam a querer buscar à DEUS ou sequer ser uma pessoa melhor, porque ENTENDEU que o óleo ungido é usado para ATOS PROFÉTICOS, vai raspar a cabeça porque VOCÊ QUER SE DIMINUIR e essa foi a forma que você mesmo escolheu. Ai querido (a) não existira mais você, porque se quer mesmo, de verdade viver tudo de MARAVILHOSO que nosso Deus preparou, vai precisar dEle pra isso. Então você vai levantar de madrugada sem dó nenhuma de perder o sono, porque você o quer! E a sua vida vai deixar de ser um RITUAL para ser a obra ENCARNADA, você está entendendo? Varias vezes eu fiz isso, pensei assim, eu vivia no julgo de mim mesma, achando que estava decepcionando à Deus, caramba Ele vê o futuro, jamais se decepciona, Ele me ama, me conhece, me perdoa e me muda, eu vivia uma religião. Ah se você sacar isso, NADA MAIS vai tirar você da convicção que Jesus não está do seu lado, Ele está em VOCÊ! Então simples assim, você vai viver tão bem e tão fácil : PORQUE DELE POR ELE E PARA ELE... não vai fazer força, porque será Ele... o seu EU morrerá.
Razão da história: Você não vai mais pensar que é difícil, não vai mais se condenar,o diabo não te acusará mais, porque você está em Deus, e não há condenação, FINALMENTEEEE você esta vivendo a GRAÇA! Está deixando Jesus amar você, ai sim, serás um VERDADEIRO PEQUENO CRISTO.
MEU QUERIDO (a) SUA VIDA VAI MUDAR! Virá avivamento.
#"renovação da vossa mente" 

                                                           VEJA O VÍDEO!


Template by:

Free Blog Templates